Publicada em 06/07/2016 às 11:55:05

America anuncia primeiro reforço para Copa Rio


America anuncia primeiro reforço para Copa Rio
Geraldo Bertanha/Mogi Mirim EC
Após realizar seu primeiro dia de treinos voltados para a Copa Rio, o America confirmou seu primeiro reforço para o torneio. Trata-se do lateral-esquerdo Dieguinho, que atuou pelo Macaé no Carioca de 2016. Formado e revelado pelo Fluminense em 2008, o atleta, que treinou com o elenco nesta segunda, acertou as bases contratuais com o Mecão nesta terça (5/7). O reforço rubro, que assinará contrato nesta semana, foi anunciado pelo Diretor Executivo de Futebol, Marco Antônio Teixeira. O jogador ficará no America, ao menos, até o fim da Copa Rio.

Depois de surgir para o futebol profissional com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, Dieguinho passou por outras 11 equipes. Destacam-se Mogi Mirim-SP, Brasiliense-DF, Tupi-MG e Bragantino-SP. No Rio, o canhoto de 26 anos também jogou por Bonsucesso, Duque de Caxias e Goytacaz.

Zagueiro renova contrato com o clube

O zagueiro Roni Temporini é mais um nome confirmado no plantel rubro da Copa Rio. Aos 23 anos, o zagueiro de 1m90 dará sequência a sua segunda passagem pelo Mecão, iniciada em janeiro deste ano - Roni também atuou pelo America em 2013. O defensor destro é o segundo nome confirmado para o setor, que também conta com Fábio Braz.


 Agência FERJ 



Ouça rádios online no seu celular ou tablet. Disponível para Android e iOS.
TEMPO


Roda
Anuncie | Contato | Sobre a Rádio |

Rádio Web Carapebus

Site desenvolvido por: Celinho